» » Mais de 400 porções de drogas apreendidas em SSA e Região Metropolitana

                                                                                             
Ações em diferentes localidades foram realizadas pelas 22ª e 15ª CIPMs, além da Rondesp Atlântico, na noite de segunda-feira (8).
Cerca de 460 porções de drogas foram apreendidas em três ações distintas realizadas nos bairros de Itapuã e Alto das Pombas, em Salvador, e no município de Simões Filho, na Região Metropolitana. As ocorrências aconteceram na noite de segunda-feira (8).


Em Simões Filho, as equipes da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) localizaram, com dois indivíduos, 109 pinos de cocaína, 54 porções de maconha, duas pedras de crack e a quantia de R$ 89. A dupla e os materiais foram apresentados na 22ª Delegacia Territorial.

Foto:SSPBA

Também em patrulhamento, guarnições da 15ª CIPM durante abordagem, em Itapuã, flagraram um traficante com 50 pinos de cocaína, 120 pedras de crack e 76 papelotes. O criminoso tentou escapar, mas acabou alcançado na faixa de areia da praia.


Já no bairro de Alto das Pombas, 127 trouxas de maconha, dois moedores (usado para triturar maconha) e dois isqueiros foram encontrados com uma mulher, pela Rondesp Atlântico.

Fonte: Ascom/ Silvânia Nascimento

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga