» » Mundial de Clubes Fifa: Domingo tem Palmeiras x Tigres

Para conseguir alcançar o sonhado e inédito título de campeão mundial interclubes FIFA, primeiro o Palmeiras terá de passar pelo Tigres, um time gigante do México.

Foto: César Greco/Ag. Palmeiras

Com a realização de dois jogos, começou ontem o Mundial de Clubes da FIFA, no Catar, que definiu os confrontos da fase semifinal. No domingo, pelas semifinais, na cidade de Doha, o Tigres do México será o adversário do Palmeiras, e o time egípcio do Ah Ahly vai enfrentar o Bayern de Munique,  na próxima segunda-feira, às 15h (horário de Brasília), com o desafio de tentar derrubar o campeão europeu e chegar a uma decisão inédita.

A equipe mexicana garantiu a vaga ao vencer por 2 a 1 o Ulsan, de virada, no Estádio Ahmad Bin Ali, em Al Rayyan, no Catar. O zagueiro Kee-Hee Kim abriu o placar para o time sul-coreano, aos 23 minutos do primeiro tempo, mas o centroavante Gignac marcou duas vezes (aos 37 e aos 48 da etapa inicial). O jogo entre Tigres e Palmeiras será no próximo domingo, às 15h (horário de Brasília), no Estádio Education City, em Doha.

Para conseguir alcançar o sonhado e inédito título de campeão mundial interclubes FIFA, primeiro o Palmeiras terá de passar pelo Tigres, um time gigante do México. Mas os jogadores do campeão da Taça Libertadores estão focados de que têm de entrar para vencer todos os jogos, falam em "realização de sonho" no Mundial e projetam duelo com o Tigres.

“É um sonho, estamos vivendo um sonho. Antes do jogo contra o Santos meu irmão me mandou uma mensagem, uma retrospectiva da minha carreira, fiquei bem emocionado e vi que todos os sonhos que tive de garoto, que eram tão distantes, estou conseguindo realizar”, disse, emocionado, o zagueiro Luan.

Tribuna da Bahia, Salvador

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga