» » Ramo que liga as vias Parafuso e a Avenida Industrial será bloqueado



Em continuidade às obras de reestruturação do Trevo da Cascalheira, a passagem do ramo já existente que oportuniza o acesso entre a via Parafuso (BA-535) e a Avenida Industrial Urbana será interditada de maneira definitiva. O bloqueio, que acontecerá na próxima segunda-feira (22/2), se faz necessário para dar início à construção da alça sudoeste e de uma nova via que possibilitará o tráfego de pessoas à referida avenida.

De acordo com a equipe técnica da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), desde o mês de janeiro as equipes realizam o serviço de terraplanagem no local em que será construída a alça. Em breve, a nova estrutura possibilitará que os motoristas transitem no sentido Dias d’Ávila/Salvador por meio da via Parafuso e acessem a Estrada da Cascalheira (BA-531), em direção à costa de Camaçari. Já na nova via, que também será implantada, os veículos poderão trafegar pela Avenida Industrial Urbana e pela via Parafuso sentido Salvador.
Devido ao bloqueio da pista, os motoristas que transitam diariamente pela avenida sentido Salvador e região, precisarão fazer o retorno na rotatória localizada em frente ao residencial Terras Alphaville. Na sequência, passar pelo Viaduto da Cascalheira e pela alça existente que dá acesso à pista sentido Salvador.

Todas as intervenções fazem parte do compromisso da Prefeitura de Camaçari em melhorar as possibilidades de trafegabilidade na região, bem como a mobilidade urbana da cidade, que está em constante desenvolvimento.

 Agência de Notícias - Prefeitura de Camaçari


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga