» » Serviço de manutenção no Cemitério Jardim da Eternidade é concluído


A Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra) realizou ao longo do mês de fevereiro serviços de manutenção no cemitério municipal Jardim da Eternidade, no bairro da Gleba H. As melhorias foram feitas de maneira preventiva a fim de conservar o equipamento público, bem como possibilitar um espaço mais seguro para as famílias durante os sepultamentos e visitas ao local.

Conforme a equipe técnica da secretaria, as atividades ocorreram no sistema de introdução da tubulação para saída de ar nos gaveteiros e conta com a manipulação de um material composto por carvão mineral.




Além destas intervenções, a administração pública municipal realiza ações periódicas de limpeza nos cemitérios da Gleba C, Gleba H, Parafuso, Arembepe, Vilas de Abrantes, Monte Gordo e Barra do Pojuca. A realização destes trabalhos é de responsabilidade da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), através da Diretoria de Ordem Pública (Dirop), no qual o órgão executa as atividades de roçagem, capinagem, varrição, poda de árvores, pintura dos blocos de gaveta, meio-fio e jazigos, dentre outros reparos.

Foto: Josué Silva

Agência de Notícias - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga