» » Ataques a tiros deixam dois homens mortos e quatro feridos em Porto Seguro

 

Ataques a tiros deixaram dois homens mortos e quatro feridos, na noite de sábado (27), na cidade de Porto Seguro, no sul da Bahia. De acordo com a polícia, os crimes ocorreram nos bairros Casas Novas, Vila Parracho, Paraguai e Baianão.

Um dos homens mortos a tiros, identificado como Wallace Souza Lima, foi encontrado na Ladeira do Paraguai. Não há informações sobre o segundo homem assassinado na ação.

No bairro Casas Novas, dois jovens foram atingidos. Ambos têm 22 anos e foram atingidos na região da perna e axila. Já na Vila Parracho, uma pessoa foi atingida nas costas e outra baleada no braço. As duas vítimas têm 20 anos de idade.

Ainda segundo a Polícia Civil, todos os feridos foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. Não foi informado o estado de saúde dos homens baleados.

Em nota, a Polícia Militar informou que, instantes após o ataque na Vila Parracho, quatro homens foram presos suspeitos de ligação com o ataque. Eles foram apresentados na delegacia junto com munições de armas de fogo apreendidas com o quarteto, de acordo com a PM.

Os crimes ainda estão em investigação e os sobreviventes estão sendo ouvidos. De acordo com o delegado do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Porto Seguro, Cícero Oliveira, as circunstâncias apontam que os crimes têm relação entre si.

“Estamos ouvindo os sobreviventes. Morreram dois e outros foram atingidos. Ainda estamos apurando e não temos certeza de tudo, mas pela forma que aconteceu, parece que as ocorrências estão interligadas”, afirmou.

Até o momento, não há informações sobre autoria ou o que pode ter motivado os crimes. O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga