» » Bahia empata com Fluminense de Feira pela 6ª rodada do Campeonato Baiano

A partida terminou empatada em 1 x 1, com gols do atacante Ronaldo César, do tricolor da capital, e Guilherme Quijingue, pelo Flu.

(Foto: Rafael Machado / EC Bahia)

O Bahia enfrentou o Fluminense de Feira pela 6ª rodada do Campeonato Baiano na tarde deste domingo (21), no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. A partida terminou empatada em 1 x 1, com gols do atacante Ronaldo César, do tricolor da capital, e Guilherme Quijingue, pelo Flu.

Primeiro tempo

O Bahia abriu o placar logo aos três minutos, com Ronaldo César, e dominou o inicio do jogo. Logo em seguida, aos 22 minutos, o Flu equilibrou o placar com um gol de Guilherme Quijingue, que aproveitou a cobrança de escanteio e surpreendeu o goleiro Júnior.

Segundo tempo

No segundo tempo, ambos os times demonstravam pouca criatividade. Apenas no terço final do jogo que as chances começaram a surgir – a maioria delas, do Bahia.

Chrystian poderia ter aproveitado bom cruzamento de Felipinho aos 22, mas não alcançou. As melhores chances saíram dos pés de Raniele, que mandou uma bomba aos 31 e obrigou Andrade a fazer uma bela defesa, e mandou pra fora, por muito pouco, dois minutos depois.

Como fica na tabela

Com o empate, o Bahia, que pretendia entrar no G-4, estaciona em 6º, com seis pontos – o Vitória da Conquista, 4º, tem um pontos a mais e um jogo a menos. O Flu de Feira segue em 8º, com cinco pontos.

Futuro

O Flu de Feira volta a campo no dia 4 de abril, quando enfrenta o Jacuipense, pela 7ª rodada do Campeonato Baiano. No mesmo dia, o Bahia recebe o Atlético de Alagoinhas.

Tópicos: bahiaCampeonato BaianoempateFluminense de Feira


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga