» » CÂMARA DE CAMAÇARI CONCLUI PROCESSO DE DESINFEÇÃO CONTRA O NOVO CORONAVÍRUS

A Câmara de Camaçari realizou, na manhã desta segunda-feira (21/03), a terceira etapa do processo de higienização e desinfecção de todos os setores da Casa Legislativa. Essa é a última aplicação que conclui o processo total de limpeza do local.

Para a psicóloga da Casa, a servidora Jamille Miranda, essa foi uma medida importante adotada pelo Legislativo para ajudar a combater a pandemia. “A desinfecção é extremamente importante, especialmente nesse momento de aumento de casos de Covid. Sinto-me um pouco mais segura para retornar as atividades, ainda que as demais medidas, como uso de máscaras, distanciamento social, higienização, etc, devam ainda permanecer constantemente em nosso cotidiano”, afirmou.

A servidora Gisele Santos, que trabalha no Controle Interno da Câmara, lembrou que o trabalho do Poder Legislativo é importante para a comunidade, especialmente em momentos difíceis como esse. “Todos nós precisamos e queremos um ambiente mais seguro para trabalhar, principalmente nesse momento delicado de aumento dos números de vítimas dessa pandemia. Temos que lembrar que as atividades internas da Casa do Povo não podem parar. Então, é importante cuidar da segurança de todos”, declarou.

A mesma opinião foi compartilhada pela servidora Elizangela Neves, que atua no setor de Contabilidade. “Considero positivo e importante a desinfeção de ambientes como o da Câmara, onde há circulação de um número expressivo de pessoas, especialmente nesse momento de agravamento da pandemia. É um procedimento que busca eliminar todo resquício de vírus ativo presente do local, tanto no ar quanto nas superfícies é uma medida complementar que aliada ao uso de máscara, álcool em gel e higienização adequada das mãos e distanciamento pode evitar mais contaminações”, complementou.

O presidente da Câmara, vereador Júnior Borges (DEM), celebrou a conclusão do serviço e reforçou o compromisso da Casa com a segurança de todos. “Vivemos um momento muito difícil. Fomos afetados por uma doença que é coletiva e que também exigiu que os cuidados individuais fossem essenciais para garantir a saúde de todos, da coletividade. Então, a desinfecção é uma medida que providenciamos o mais rápido possível para garantir mais segurança para todos que aqui trabalham e para os cidadãos que frequentam a casa do povo. Estamos satisfeitos em poder contribuir para o enfrentamento da doença e seguiremos fazendo tudo que for necessário”, conclui.

Diretoria de Comunicação
Câmara Municipal Camaçari
 www.cmcamacari.ba.gov.br
ascom.cmcamacari@gmail.com

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga