» » Centro de Vacinação e Apoio Diagnóstico para Covid-19 será inaugurado próxima semana

Na manhã desta quinta-feira (25/3) o prefeito Elinaldo Araújo, acompanhado do gestor da Secretaria da Saúde (Sesau), Elias Natan, e equipe da pasta, visitou as obras do Centro de Vacinação e Apoio Diagnóstico para Covid-19. No local, funcionarão 10 salas de vacina e cinco de apoio diagnóstico. A previsão é inaugurar na próxima semana.

Comprometido em imunizar toda população de Camaçari, o prefeito Elinaldo reafirmou que continuará sem medir esforços.  "Estamos nos preparando para imunizar toda população. União, Estado e Município vêm se preparando para vacinação em massa", afirmou.
O secretário de Saúde, Elias Natan, afirmou que, "seguramente com a instalação do nosso centro de vacinação saímos na frente com uma estrutura para atender nossa população com toda celeridade necessária, junto com os outros pontos se vacina, para garantir conforto, segurança e comodidade em toda campanha de vacinação, quando começarmos a receber vacinas em larga escala".

O Centro de Vacinação e Apoio Diagnóstico está sendo implantado no antigo Centro Multiprofissional de Reabilitação Física (Cempre), atrás do antigo Bompreço.

Foto: Jean Victor

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga