» » PPP de Iluminação Pública é discutida em reunião com o conselho



Com o objetivo de promover a modernização da oferta de infraestruturas econômicas e sociais à população, para obter o melhor uso dos recursos públicos e considerando a expansão do município, a Prefeitura de Camaçari, por meio do Conselho Gestor Parceria Público-Privada (CGPPP), realizou uma reunião ordinária virtual, na manhã desta quinta-feira (25/3). Na ocasião, os membros da administração pública que compõem o organismo discutiram a PPP de Iluminação Pública.

De acordo com Alana Gonzáles, Coordenadora Geral de PPP e Concessão do Município de Camaçari, o projeto está sendo estruturado via Programa de Fundo de Estruturação de Projetos (FEP), vinculado à Secretaria de Parcerias e Investimento do Governo Federal.

Segundo o presidente do conselho e secretário de Governo, José Gama, o projeto é completo e foi elaborado com acompanhamento jurídico. “Trabalhamos com foco no desenvolvimento moderno da administração pública, buscando a parceria privada para nos garantir sucesso no desenvolvimento tanto econômico quanto sustentável da cidade”, disse ao acrescentar, que todos os estudos já foram concluídos.

A gestão do programa é realizada por uma instituição financeira, a Caixa. Após apresentação, que se deu nesta quinta, o conselho se reunirá novamente no dia 5 de abril, às 10h, para deliberação sob aprovação do projeto e em consequência darão início as atividades para realização da consulta pública do projeto.

Participaram da reunião, os seguintes membros do conselho: Bruno Nova, Procurador Geral do Município; Joaquim Bahia, secretário da Fazenda; Andréa Montenegro, secretária do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente; além da convidada Arlene Rocha, secretária dos Serviços Públicos e gestora do contrato de iluminação do município.

Foto: Jean Victor

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga