» » Operação Tupinambá: Chega em SSA traficante baiano capturado no Rio de Janeiro

Crédito da Foto: divulgação/SSP-BA

Chegou em Salvador, na madrugada desta quarta-feira (17), um traficante baiano capturado no Rio de Janeiro. O criminoso foi alvo da operação Tupinambá, que combateu bandos envolvidos com tráfico de drogas, homicídios, roubos e corrupção de menores, na Bahia.

Algemado e custodiado por policiais civis baianos, o traficante foi trazido em um voo comercial. Equipes da Coordenação de Operações Especiais (COE) realizaram a escolta do líder de uma organização criminosa.

"Concluímos mais uma etapa do nosso trabalho interagências e esperamos que esse indivíduo pague por todos os crimes cometidos", comentou a diretora do DHPP, delegada Andréa Ribeiro.

Balanço final

A operação Tupinambá, coordenada pela Polícia Civil, com participações da PM, DPT e Seap, terminou com 23 criminosos localizados. Foram dezoito mandados de prisão cumpridos, sendo que dois dos foragidos entraram em confrontos com as forças de segurança e acabaram não resistindo.

Outros cinco integrantes dos bandos acabaram presos em flagrantes. Com eles foram apreendidos duas submetralhadoras calibre 9mm, uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, carregador, munições, porções de maconha, cocaína e crack, além de 13 mil reais.

Fonte: Ascom | Alberto Maraux

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga