» » Contribuinte pode pagar cota única e 1ª parcela do IPTU até dia 20


O contribuinte tem mais uma oportunidade para pagar a cota única com 10% de desconto e a primeira parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), com a prorrogação do prazo até o dia 20 de abril. Quem ainda não recebeu o carnê pode emitir a segunda via através do site da Prefeitura de Camaçari no botão IPTU, localizado no menu direito; pelo portal da Secretaria da Fazenda (Sefaz); ou pelo e-mail callcentersefaz@camacari.ba.gov.br.

Quem for pagar o imposto de forma parcelada precisa saber que o valor mínimo de cada cota é de R$ 50,00 e que apenas o prazo da primeira cota foi prorrogado, as demais deverão ser pagas sempre no dia 20 de cada mês, ou seja, no dia 20 de abril deverá quitar as duas primeiras parcelas.
A emissão da 2ª via pode ser realizada ainda pelo aplicativo Sefaz Camaçari. Caso precise de orientação o contribuinte pode entrar em contato através do Sefaz Atende, por meio do número de WhatsApp (71) 98796-9856, com atendimento exclusivo via mensagem de texto, que pode ser enviada de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou através do Call Center, no mesmo horário, através dos telefones (71) 0800 280 6965 ou 3621-6965.
Em Camaçari existem cerca de 140 mil imóveis residenciais; 115 indústrias que pagam a Taxa de Coleta, Remoção e Destinação de Resíduos Sólidos (TRSD); e 713 imóveis rurais que contribuem com a Contribuição para Custeio do Serviço de iluminação Pública (COSIP). A prorrogação do prazo também é válida para estas taxas, que são cobradas junto ao carnê do IPTU.

ENDEREÇOS PARA LINKS:

SITE PMC – www.camacari.ba.gov.br
PORTAL SEFAZ - http://sefaz.camacari.ba.gov.br/portal/index.php

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga