» »Unlabelled » Prefeitura antecipa pagamento de salário de servidores para esta segunda (29/3)

Com o tradicional feriado religioso da Semana Santa, cujo ponto alto é a celebração da Paixão de Cristo, que se dá na próxima sexta-feira (2/4), a Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria da Administração (Secad), informa que antecipou o pagamento do salário dos servidores públicos referente ao mês de março. O servidor municipal já pode sacar o salário nesta segunda-feira (29/3).


A administração pública ressalta que a antecipação foi resultado de um esforço do governo municipal e visa possibilitar a aquisição dos alimentos tradicionais nessa época do ano na mesa da população, de forma a não gerar aglomerações nos estabelecimentos comerciais deste segmento. O benefício, pago antecipadamente, garantirá um importante incremento à economia e mais injeção de recursos durante a Semana Santa e feriado de Páscoa.

A medida mantém a rotina da atual gestão de pagar em dia todos os colaboradores, inclusive antecipando o dia do pagamento em diversas oportunidades. No entanto, diante das medidas restritivas em combate aos avanços do coronavírus no município, a gestão pede cautela e atenção da população, seguindo os protocolos de saúde, como o uso de máscaras, de álcool em gel a 70% e manter o distanciamento social.

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga