» » Deraldão renuncia à presidência do Fluminense de Feira

 Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
 Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
Antônio Deraldo da Conceição, mais conhecido como Deraldão, renunciou ao cargo de presidente do Fluminense de Feira na manhã desta segunda-feira (22). Com a saída do agora ex-mandatário, a direção do clube feirense ficará ao cargo de Antonio Raimundo Gomes dos Santos, presidente do Conselho Deliberativo.

 "Agora está livre para eles entrarem e mostrarem o serviço deles que estavam por de trás. O presidente do Conselho Deliberativo vai fazer eleição. Tem 30 dias para fazer ou ele pode fazer antes. Acho até que vai fazer antes", disse em entrevista à Rádio Transamérica FM. "Meu vice já tinha renunciado também. Ele não tinha aguentado muita coisa também", completou.

Deraldão venceu as eleições presidenciais do Touro do Sertão realizadas no dia 21 de janeiro deste ano para um mandato tampão, junto com seu vice, Zaquel Tanan Santiago. Seu antecessor no cargo, o deputado estadual Ewerton Carneiro (PSL) havia renunciado no final de dezembro de 2020. 

"Eu quero viver mais um pouco e quero viver de paz com a vida e comigo mesmo. Não dá para mim não", finalizou.

A agenda de 2021 do time Flu de Feira tem apenas a disputa do Campeonato Baiano. Neste domingo (21), a equipe empatou com o Bahia em 1 a 1 e somou cinco pontos ocupando a oitava posição na tabela de classificação. O próximo compromisso da equipe será apenas no dia 4 de abril, contra o Jacuipense, pela sétima rodada.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga