» » Dezoito pessoas são autuadas por descumprimento do decreto estadual na Bahia

 

Pelo menos 18 pessoas descumpriram o decreto estadual de lockdown (bloqueio total) e        foram autuadas pela Polícia Militar entre às 22h do domingo (28/2) e 5h desta segunda (1/3), em Salvador, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) e no interior do estado.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), foram registrados dois         casos na capital baiana, quatro infratores nas cidades de Simões Filho, Mata de São João e São Francisco do Conde na RMS, e no interior, os outros 12 flagrantes aconteceram nos        municípios de Antônio Cardoso, Teixeira de Freitas, Vitória da Conquista, Belo Campo, Porto Seguro e Jacobina.

Todos os 18 cidadãos foram autuados nos artigos 268 (infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa), 330 (desobedecer a ordem legal de funcionário público) e 132 (expor a vida ou a saúde de outrem a perigo).

Ainda segundo a SSP-BA, neste final de semana a polícia autuou outras 48 pessoas por descumprimento do decreto. Com isso, ao todo, desde o início do decreto, 134 infratores acabaram detidos.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga