» » Turistas são agredidos por empresário em resort de luxo na praia de Guarajuba

 Quatro turistas que passam férias no litoral norte da Bahia registraram um Boletim de Ocorrência em que acusam um empresário de agredi-los a socos dentro do hotel Vila Galé Marés, um resort de luxo localizado na praia de Guarajuba, município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. O caso ocorreu na tarde de sábado (27/2), por volta das 16h30, após uma discussão na piscina do local.

Segundo o UOL , o registro policial relata que o bancário Bruno Braga Figlioli, 31, o médico Renato Hideki Inque Akiyama, 32, o corretor de imóveis Augusto Amorim, 29, e a psicóloga Valentina Baldino Cibils, 30, foram atacados por Leonardo Bruno de Oliveira Freitas, 29, após uma reclamação sobre o filho dele.

O empresário reside no Distrito Federal e estava na companhia de outros familiares. Ainda de acordocom o Uol, na versão do grupo, o garoto, uma criança de 4 anos, estaria jogando água na direção de Augusto e Valentina. O casal manifestou incômodo. Uma mulher, que seria avó do menino, não teria gostado da queixa e chamou o pai da criança, que, por sua vez, teria partido para a violência física.

Na versão que apresentou em depoimento, o empresário defendeu-se, afirmando que a briga generalizada começou porque o grupo agrediu a sua cunhada. Todos os envolvidos assinaram um Termo Circunstanciado (TCO) por lesão corporal. Bruno e Renato, contudo, pretendem processar o empresário nas esferas civil e penal.

Em nota enviada ao Aratu On, a Polícia Civil confirmou a ocorrência, relatando que quatro pessoas acusaram um homem e uma mulher de agressões físicas e verbais. Além disso a PC ratificou a argumentação de que confusão teria começado depois uma criança teria jogado água nos agressores. O caso está sendo investigado pela 33ª Delegacia Territorial (Monte Gordo).

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga