» » Duas pessoas ficam feridas após casas desabarem por explosão de botijão de gás no Beco do Bozó

Duas pessoas ficaram feridas, no bairro de Pau da Lima, em Salvador, após duas casas desabarem no Beco do Bozó, próximo à Rua Cinco de Agosto. O desabamento ocorreu na noite desta quarta-feira (10), por volta das 23h, após um vazamento em um botijão de gás provocar a explosão dele.

Segundo o G1 Bahia, as vítimas são pai e filho, que moravam em duas casas diferentes, uma em cima da outra. Com a explosão e o desabamento, os imóveis ficaram totalmente destruídos e os dois foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE).

De acordo com a publicação, a explosão aconteceu no andar de baixo. Uma vizinha relatou ao portal que, ao sentir cheiro forte de gás, alertou a um dos homens, que morava no andar inferior. Ele, então, teria ido à cozinha verificar e, quando acendeu a luz, o botijão teria explodido.

O rapaz sofreu uma forte pancada na cabeça, além de outros ferimentos, e o pai dele, um homem de cerca de 60 anos, que estava no andar superior, sofreu queimaduras.

Com isso, os dois foram socorridos por vizinhos e equipes da Defesa Civil de Salvador (Codesal) e da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) vistoriaram a área, que foi totalmente interditada.
BN

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga