» » Morre vítima de Covid-19 Irmão Lázaro

 Vereador de Salvador, Lázaro ganhou fama nos anos 90 quando integrou o grupo Olodum.

Foto:
 Reprodução

Morreu na noite desta sexta-feira (19), aos 54 anos, vítima da Covid-19, o vereador e cantor Irmão Lázaro. Ele estava internado, em estado grave, na UTI de um hospital em Feira de Santana, desde o último dia 25 de fevereiro. A família chegou a planejar a transferência do vereador para um hospital de Salvador, mas, devido a gravidade do seu quadro clínico, foi desaconselhada pela equipe médica e ele seguiu o tratamento em Feira de Santana. 

                                                                

A notícia da morte foi confirmada por pessoas próximas do Irmão Lázaro, que lamentaram a sua partida por meio das redes sociais, entre elas o jornalista Uziel Bueno. Nesta sexta-feira, o boletim médico emitido pelo hospital em que ele estava internado informou que o quadro seguia muito delicado e que o paciente não havia apresentado nenhuma intercorrência, e permanecia estável, necessitando de cuidados intensivos.


Vereador de Salvador, Irmão Lázaro ficou conhecido nos anos 90, quando integrou o grupo Olodum e se tornou cantor Góspel após se tornar evangélico. Na carreira política foi também deputado federal, entre 2015 e 2018 e chegou a concorrer a uma vaga para o senado, mas não foi eleitoTribuna da Bahia, Salvador


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga