» » Prefeito participa de reunião com gestores da capital e RMS

Preocupado com o cenário epidemiológico da pandemia do novo coronavírus no município e na Bahia, o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo participou na tarde desta quinta-feira (11/3), de mais uma reunião por videoconferência com o prefeito da capital baiana, Bruno Reis, e os gestores de prefeituras da Região Metropolitana, Diógenes Tolentino, da cidade de Simões Filho e Moema Gramacho, de Lauro de Freitas.

Durante o encontro, foram dialogadas questões relacionadas ao enfrentamento da crise sanitária provocada pela Covid-19 e como cada gestor tem lidado com esse cenário nas respectivas cidades. “Compreendemos que estamos passando por um momento muito delicado e isso tem me deixado preocupado. Mais do que nunca, temos que combater esse vírus de maneira rápida, conjunta e em unidade. Precisamos salvar vidas e cuidar da economia. E para que possamos ter êxito, temos que caminhar todos juntos na mesma direção”, pontuou o chefe do Executivo, Elinaldo.

Na ocasião, ficou acordada uma nova reunião nesta sexta-feira (12/3), no formato virtual que será dividida em dois momentos. O primeiro acontecerá pela manhã, às 11h e contará com a interação de todos os prefeitos que compõem a Região Metropolitana de Salvador (RMS). O segundo, será com a participação do governador da Bahia, Rui Costa. 

 

Dentre os assuntos que nortearão a próxima reunião está a vacinação contra a Covid-19, medidas restritivas e a retomada da economia nos municípios.

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga