» » Prefeitura autoriza construção de sistema viário subterrâneo na Parafuso

“Estou muito contente com esta boa notícia. Tenho certeza que esse sistema viário irá melhorar a mobilidade urbana da cidade e outro ponto importantíssimo é que, nós estamos sempre solicitando aos empreendedores que dê prioridade a mão de obra local. Esse é o nosso sentimento e desejo para que iniciativas como essa possam continuar gerando emprego e renda para a nossa população”, ressaltou o chefe do Poder Executivo, Elinaldo.

O túnel terá 5 metros de altura, mais de 6 metros de largura e aproximadamente 80 metros de extensão. A previsão para a conclusão dos serviços é de um ano, com investimentos em torno de R$ 10 milhões.
A secretária da Sedur, Andréa Montenegro, salientou a importância dos investimentos realizados pelas empresas privadas no município. “Estamos oportunizando a viabilização de mais um empreendimento para a nossa cidade. Ação essa que vem impactar de forma positiva para o nosso município, porque ali nós teremos a geração de novos empregos de maneira direta e indireta, na construção do acesso e dos loteamentos residenciais e comerciais propriamente ditos. Então é um aspecto positivo para a nossa economia”, destacou a gestora.
Durante a reunião, Maurício Viana, representante da empresa MAD Empreendimentos Imobiliários, afirmou que “é importante ressaltar que a obra também vai realizar uma melhoria no traçado da rodovia BA-535, o possibilitará além de uma melhoria no trânsito, principalmente na hora de pico, evitará a incidência de acidentes”, frisou.

Maurício Viana aproveitou ainda para agradecer a todo o governo municipal e citou nomes que contribuíram para a implantação do sistema viário, a exemplo do ex-secretário da Sedur, Genival Seixas (in memoriam); além dos secretários da Administração, Helder Almeida, e do Desenvolvimento Econômico (Sedec), Waldy Freitas. A expectativa da empresa é gerar aproximadamente 50 empregos durante a obra.
O encontro aconteceu na sala de reuniões da Secretaria do Governo e contou com a participação de Michele Andrade, coordenadora do Centro de Integração e Apoio ao Trabalhador (CIAT), Rogério Brito, engenheiro residente da construtora Cipasa Urbanismo, bem como de representantes da Concessionária Bahia Norte.

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga