» » Rua Costa Azul recebe pavimentação asfáltica

Nesta semana, a Rua Costa Azul, no bairro do Verdes Horizontes, foi mais uma via contemplada com as obras de pavimentação asfáltica. Os trabalhos realizados pela Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), aconteceram em aproximadamente 360 metros quadrados da pista.


Conforme a equipe técnica da secretaria, anteriormente, a rua era de barro, o que dificultava o deslocamento da população. Agora, com a pista pavimentada e com mais de 860 metros quadrados de passeio, os moradores terão mais facilidade para transitar pela localidade e trafegar até outros pontos da cidade.
 
“Estou muito alegre, pois, nos tempos de chuva ninguém conseguia subir ou descer seja a pé ou de carro. E hoje, graças a Deus, o futuro chegou para nós através deste asfalto”, comentou o morador da localidade, Alexandro Oliveira, enquanto observava a execução dos serviços na porta da sua residência. 

Além da Costa Azul, as ruas Guarapari, Adelina de Sá e Praia do Sul, estão em fase de terraplanagem, preparação da sub-base e base para receber posteriormente o pavimento. Juntas, as vias representam um quantitativo equivalente a 415 metros de extensão.
 
O bairro do Verdes Horizontes também está sendo beneficiado com intervenções de drenagem, instalação de meio-fio e construção de passeios com piso podotátil a fim de garantir acessibilidade.

Foto: Josué Silva

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga