» » » Rui volta a criticar Bolsonaro e Anvisa e pede apoio de Lira pela liberação de compra de vacinas

 

No dia que o presidente Jair Bolsonaro faria um pronunciamento oficial em cadeia nacional para faalr sobre a situação da Covid-19 no país, o governador Rui Costa voltou a criticar o presidente e a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) em suas redes sociais, ao cobrar a autorização para comprar e vacinar a população contra o coronavírus.

Em vídeo publicado em seu pefil no Twitter, Rui pede apoio do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, e demais governadores, após reunião para tratar do assunto.

“Não aceito e fico indignado com o Governo Federal e da Anvisa neste momento da pandemia. Em reunião com o presidente da Câmara dos Deputados e colegas governadores, fiz meu apelo em nome do povo da Bahia para termos a autorização para comprar e vacinar contra a Covid19″, escreveu.

“São mortes que, se tivesse o mínimo de sensibildiade da Anvisa e do Governo Federal, não teriam acontecido. Tenho 300 pessoas aguardando regulação para leitos de UTI na Bahia. Enquanto isso, o presidente da República fica fazendo gracinhas e mandando mensagens para a sua tropa de choque ficar atacando governadores e prefeitos”, completou Rui.

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga