» » » Sarah perde torcida ao dizer que gosta de Bolsonaro. Já conferiu os memes?

 Após dizer que gosta de Jair Bolsonaro (sem partido), Sarah, do Big Brother Brasil 21, perdeu a torcida de famosos como Felipe Neto, Bruno Gagliasso, Fernanda Paes Leme e João Vicente.

“Sou contra cortar laços só por opinião política. Temos que conviver com a diferença. Agora, se a pessoa gosta de um fascista genocida diretamente responsável por 260 mil mortes, defensor de tortura e ditaduras… Aí não é ‘opinião política diferente’, é desumanidade”, escreveu Felipe Neto.Após dizer que gosta de Jair Bolsonaro (sem partido), Sarah, do Big Brother Brasil 21, perdeu a torcida de famosos como Felipe Neto, Bruno Gagliasso, Fernanda Paes Leme e João Vicente.

“Sou contra cortar laços só por opinião política. Temos que conviver com a diferença. Agora, se a pessoa gosta de um fascista genocida diretamente responsável por 260 mil mortes, defensor de tortura e ditaduras… Aí não é ‘opinião política diferente’, é desumanidade”, escreveu Felipe Neto.

O nome do ator João Vicente ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Isso porque, um dia após a brasiliense conquistar a liderança do jogo, em 20 de fevereiro, ele publicou nas redes sociais: “Acho que estou meio a fim da Sarah.” Nesta sexta (5), porém, mudou de opinião. “Acabou o amor”, escreveu na rede social, sem citar o nome da sister.

O ator Armando Babaiaoff comentou na publicação de João Vicente: “Não era para ser!







About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga