» » » Camaçari: "Nenhuma atividade será permitida", diz Elinaldo sobre próximo fim de semana na RMS

 O prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM), informou nas redes sociais que nenhuma atividade será permitida no próximo final de semana. Segundo ele, a decisão foi tomada em comum acordo em reunião entre prefeitos da Região Metropolitana e o governador da Bahia, Rui Costa (PT)

"Em reunião com os demais prefeitos da região metropolitana e o Governador do Estado foi decidido a prorrogação das medidas restritivas até a próxima segunda (15), às 5h da manhã. A situação ainda é dramática e todo esforço é fundamental neste momento. O Governador também decidiu que no próximo final de semana as medidas serão ainda mais rígidas: NENHUMA atividade será permitida, a exceção dos serviços de saúde", escreveu o gestor, no Twitter, na noite deste sábado (6).

"Em Camaçari incluirei como atividades essenciais óticas, oficinas e lojas de material de construção, de segunda a sexta, das 8h às 16h. Existe uma imensa maioria da população que entende esse momento que estamos vivendo e que tem empatia pela dor e sofrimento do próximo: vocês é que nos motivam a fazer o que é certo, por mais dura que sejam as medidas", completou.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga