» » Sedap estende prazo para pré-cadastramento do agricultor individual


A Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria do Desenvolvimento da Agricultura e Pesca (Sedap), informa que segue até o dia 9 de abril o prazo para pré-cadastramento do agricultor individual - aquele que não faz parte de nenhuma associação vinculada à agricultura familiar. Anteriormente, foi divulgado que o procedimento poderia ser realizado até o dia 2 de abril. No entanto, de acordo com a pasta, teve que ser ampliado em virtude das medidas de restrição por conta da Covid-19 no município.

Para efetuar o pré-cadastramento, é necessário estar munido de documentos, originais e cópias, de identificação oficial com foto, CPF, comprovante de endereço, título de eleitor, além da Declaração de Aptidão (DAP) válida.

A documentação deve ser entregue na Coordenação de Agricultura da Sedap, que está situada na sede da secretaria, localizada na Casa do Trabalho, na Rua do Migrante, s/n, Centro. O horário de atendimento é das 8h às 12h. Vale lembrar, que nesta semana, por conta das comemorações da Semana Santa, o atendimento será realizado até quarta-feira (31/3),
Segundo informações da Sedap, é a partir do cadastramento desses agricultores que a pasta irá montar as ações no campo e obter mais dados, e dessa forma desenvolver projetos e atividades mais específicas. Cumprir esta etapa é fundamental para que os produtores continuem fazendo parte das ações desenvolvidas e ofertadas pela secretaria. Dentre elas estão: distribuição de sementes e insumos, além da realização de orientações técnicas.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone (71) 3622-7303.

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga