» » Submetralhadora, revólver e pistola apreendidos na Região Metropolitana

Foto: Divulgação SSP

Uma submetralhadora calibre 9 mm, um revólver e uma pistola, munições variadas e drogas foram localizados pelo 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM/ Camaçari), nesta segunda-feira (15), na localidade conhecida como Chácara Santo Antônio, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.

“Nossa equipe fazia o policiamento de rotina em uma área sensível, quando realizou a abordagem”, contou o tenente-coronel André Cunha, comandante do 12º BPM. Um suspeito foi encontrado e com ele achados três cigarros de maconha e uma sacola com o material ilícito.

Foram apreendidos uma submetralhadora calibre 9 mm, um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380, 14 munições de calibres variados, um carregador com capacidade para 60 munições, dois tabletes de maconha e 75 porções da erva prontas para a venda, um saco de pinos para embalar cocaína, um gorro e uma mochila.

A delegada Taís Siqueira, titular da 18ª Delegacia Territorial de Camaçari, revelou que o criminoso tinha passagens por roubo e ficará à disposição da Justiça. “Representamos pela prisão preventiva dele, que foi autuado por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo”, contou.


Fonte: Ascom: Marcia Santana

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga