» » Vacinação das forças de segurança já começou em Camaçari

Após a autorização, por parte da Secretaria da Saúde da Bahia, o município de Camaçari já iniciou a vacinação das forças de segurança na manhã desta quarta-feira (31/3). Então sendo vacinados policiais federais, civis, militares, bombeiros e guardas municipais de 50 anos acima que estão na ativa.
A lista com o nome de todos os profissionais foi enviada pela Sesab para Secretaria de Saúde de Camaçari. A vacinação destes profissionais está ocorrendo na USF de Barra do Jacuípe e no Centro de Vacinação atrás do antigo Bom Preço de domingo a domingo, das 9h às 16h.

O secretário da Saúde, Elias Natan, explica que, "iremos avançar sempre para novos públicos com base nas determinações do Comitê Intergestor Bipartite, como foi feito agora. Basta autorizar e mandar vacina que a gente avança.  Nós estamos preparados ".

Para o subtenente PM Cláudio Borges, lotado na CIPE-PI em Camaçari, este foi um momento muito esperado.  "Para mim foi importante essa proteção.  Estávamos aguardando esse momento há um tempo. A segurança pública está sempre na linha de frente. Agora é esperar a segunda dose para garantir a imunização e trabalhar mais seguro", afirmou.

Foto: André Damasceno

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga