» » Alagoinhas: bandido atira na PM e incendeia residência na Rua Santo Antônio

                                                              Foto:(CETO) do 4º BPM

 Por volta das 18h de terça-feira (20/04), guarnições da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 4º BPM, realizavam intensificação do policiamento no Bairro de Terezopolis, cidade de Alagoinhas, quando foram acionados pelo Cicom após denúncia de que havia um homem com mandado de prisão em aberto na Rua Santo Antônio.

Quando chegaram ao local, as guarnições foram recebidas por disparos de arma de fogo pelo indivíduo que em seguida se escondeu na própria casa. As equipes policiais pediram apoio à Companhia Independente de Policiamento Especializado Litoral Norte (CIPE/LN) e isolaram a área para iniciar a negociação de rendição do suspeito, que não houve êxito.

Durante as negociações, agora com os militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), o homem ateou fogo na entrada da residência sendo necessário o acionamento do Corpo de Bombeiros e continuou atirando contra as equipes atuantes impedindo que o fogo fosse contido.

Depois de muitas horas de negociação, às 02h da madrugada de terça-feira (21), o suspeito se entregou. Foi apreendida uma pistola calibre .40 com dois carregadores e quatro munições.

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga