» » CÂMARA HOMENAGEIA BAND NORDESTE PELOS 40 ANOS DE TRANSMISSÃO

Foi realizada, na manhã desta terça-feira (20/4), na Câmara Municipal de Camaçari, Sessão Especial em Homenagem aos 40 anos da Band Nordeste. A atividade plenária substituiu a 12ª Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo de 2021, que foi transferida para a próxima quinta-feira (22/4). O ato solene contou com a presença de representantes da emissora baiana, a exemplo do diretor Norte/Nordeste, Augusto Correia; do diretor executivo de Contas, Noé Amorim; do diretor comercial, Edmilson Vaz; e do apresentador Uziel Bueno.

A Sessão Especial foi aberta pelo seu proponente, o presidente da Casa Legislativa, vereador Júnior Borges (DEM), que destacou a importância da Band Nordeste no cotidiano do povo de Camaçari e da Bahia. “É uma honra estarmos entregando esta placa em homenagem aos 40 anos de atuação desta emissora séria, que registra e faz parte da história do nosso povo. Quero agradecer por todo serviço prestado, um serviço social, de levar verdades para os lares do Brasil e do mundo”, declarou.

O apresentador Uziel Bueno também fez uso da tribuna, ocasião em que agradeceu pela receptividade da Câmara e pela homenagem à emissora. “Lembro que comecei minha carreira aqui em Camaçari. É no passo a passo que vamos construindo nossa história. A Band Bahia também tem uma história de projeção inspiradora, que extrapolou as fronteiras do estado e se tornou a Band Nordeste, com transmissão de Salvador para toda a região Nordeste e também para o Amazonas”, contou.

Já o diretor Augusto Correia destacou a resiliência da equipe diante dos desafios da pandemia do novo coronavírus. “Estamos em uma crise sanitária e econômica há mais de um ano, mas, durante este tempo, nenhum programa foi retirado da grade da Bahia Nordeste. Isso é resultado de muito trabalho e de muita atenção às normas de segurança. O que nos motiva é a esperança de que dias melhores virão”, observou.

Os demais vereadores também fizeram questão de externar as felicitações pela passagem dos 40 anos da Band Nordeste. Um deles foi o parlamentar Flávio Matos (DEM), que aproveitou para solicitar maior atenção da emissora para as belezas do município, fazendo referência aos 42 quilômetros de litoral. “Além disso, quero reconhecer o papel inclusivo e o empenho para manter a população informada, sobretudo durante a pandemia. Foi muito importante, para as famílias, continuar contando com informações e entretenimento no momento do ‘fique em casa’”, avaliou. Já o vereador Dentinho do Sindicato (PT) frisou a funcionalidade da emissora como fonte de informações para a população. “É fundamental para a cultura da Bahia e tem a grande responsabilidade de levar informações para o povo com qualidade e responsabilidade”, disse.

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga