» » Ceará derrota o Vitória por 2 a 0 e é o primeiro finalista da Copa do Nordeste

 O Ceará espera o vencedor de Fortaleza x Bahia pra saber quem enfrenta na final.

Foto: Thiago Gadelha / SVM

Em partida pela semifinal da Copa do Nordeste, o Ceará venceu o Vitória, por 2 a 0, e se classificou para final da competição. Os gols foram de Vina e Messias. O Vozão espera o vencedor do confronto entre Fortaleza Bahia para saber quem será o próximo finalista.
A primeira etapa começou com o Rubro-Negro dando trabalho ao goleiro Richard, com um bom chute de David. O Ceará reagiu com Felipe Vizeu, que chutou, mas foi por cima do travessão. Aos 19 minutos do primeiro tempo, o clube cearense abriu o placar após cabeceio de Vina, lance que necessitou da revisão do VAR e logo após foi confirmado. Ainda na primeira etapa o Vitória fez sua primeira alteração: saiu Cedric e entrou Eduardo. Aos 39 o Ceará fez o segundo com um cabeceio de Messias após cobrança de falta.
Na segunda etapa, o Leão tentou impor um jogo mais ofensivo, Soares cruzou na área e Klaus tirou. Soares, minutos depois, fez Richard salvar em grande defesa e no rebote Eduardo colocou por cima do gol. No finalzinho, o Ceará perdeu Gabriel Dias, em uma expulsão polêmica.

Além de chegar a final, com o resultado o Ceará completa 22 jogos de invencibilidade na Copa do Nordeste, recordista absoluto.Tribuna da Bahia, Salvador


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga