» » Passageiro morto dentro de ‘Amarelinho’ na Estrada Velha do Aeroporto

Foto:Reprodução

Um homem de 40 anos foi assassinado na noite de sexta-feira (23/04), na Estrada Velha do Aeroporto. O crime aconteceu dentro de um coletivo, entre os bairros de Castelo Branco e Sete de Abril.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, três homens subiram no veículo e balearam a vítima, que estava no fundo do microônibus. Testemunhas disseram que aparentemente não foi assalto.

Em nota enviada ao IB, a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil (ASCOM-PC) afirmou que a “2ª DH/Central investiga a morte de Adaltro Alves da Encarnação, de 40 anos, vítima de disparos de arma de fogo”.

“Segundo informações iniciais, ele estava dentro de um veículo de transporte complementar (‘Amarelinho’) quando foi atingido, por volta das 19h da sexta-feira (23). Ele foi socorrido por um ônibus da linha Aeroporto/Castelo Branco para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Marcos, mas não resistiu aos ferimentos. A guia de remoção foi emitida. Autoria e motivação são apuradas”, finaliza a PC.

Nota da Polícia Militar

A Polícia Militar não foi acionada para atender a ocorrência.

No entanto assim que tomou conhecimento a respeito do fato, policiais militares da 47ª CIPM deslocaram-se até à Unidade de Pronto Atendimento do bairro de São Marcos para onde foi socorrido um homem, vítima de disparos de arma de fogo no interior de um micro-ônibus por um passageiro não identificado, na noite de sexta-feira (23).

De acordo com as informações colhidas na emergência, o fato aconteceu em frente à delegacia, na Estrada Velha do Aeroporto, e a vítima terminou não resistindo aos ferimentos. As circunstâncias são desconhecidas.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga