» » Cipe Litoral Norte inicia campanha de arrecadação de mantimentos

 

Foto: Divulgação SSP
Sem data para terminar, o projeto “Guerreiros Solidários” já arrecadou mais 100 quilos de alimentos, com militares da unidade.

Com o objetivo de ajudar famílias em situação de vulnerabilidade social da cidade de Esplanada e adjacências, a Companhia Independente de Policiamento Especializado Litoral Norte (Cipe Litoral Norte) iniciou o projeto “Guerreiros Solidários”, com arrecadação de alimentos e kits de limpeza.

A especializada conseguiu 100 quilos de alimentos doados por militares, que começaram com a contribuição na segunda-feira (12), como conta comandante major Cis Bahiense. “A ideia foi estimular a arrecadação interna com os PMs da unidade, logo depois alguns moradores se disponibilizaram para doar também”. 

Os interessados em participar da corrente de solidariedade que beneficiará residentes de Esplanada e cidades vizinhas podem se dirigir à sede da Cipe, localizada na BR 101, Fazenda Quatro Irmãos. Aqueles que possuírem dificuldades em levar os alimentos devem acionar uma viatura através do instagram @cipelitoral_norte. A campanha não tem data para ser finalizada.


Fonte: Ascom/ Poliana Lima


About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga