» » Estudantes de Camaçari iniciam o ano letivo 2021

O ano letivo de 2021 está assegurado para os cerca de 35 mil estudantes da rede municipal de Camaçari. O início das aulas acontece nesta segunda-feira (12/4) e segue até o dia 22 de dezembro, garantindo as 800 horas/aula exigidas por lei.

O calendário foi aprovado pelo Conselho Municipal de Educação (CME) e publicado na última sexta-feira (9/4), no Diário Oficial do Município (DOM) de número 1.642, que pode ser conferido no link. Ele prevê o período de recesso junino, que será entre os dias 23 de junho e 7 de julho, com retorno as aulas e início do segundo semestre no dia 8 de julho, e o encerramento das unidades letivas está previsto para o dia 22 de dezembro.

Ainda consta na publicação o recesso natalino, entre 23 e 26 de dezembro, os estudos e avaliações da recuperação final, em 27 e 28 de dezembro. Já no dia 29 do mesmo mês ocorrerá o Conselho de Classe Final e no dia seguinte (30) a divulgação do resultado final, por fim, em 5 de janeiro a entrega do resultado à Diretoria Pedagógica da Secretaria da Educação (Seduc).

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga