» » Euclides Fernandes: “Violência e a criminalidade estão crescendo a olhos vistos em Jaguaquara

                                                               Foto:Reprodução

“A violência e a criminalidade estão crescendo a olhos vistos no município de Jaguaquara”. Quem alerta é o deputado Euclides Fernandes (PDT), que apresentou indicação ao governador Rui Costa e ao secretário de Segurança Pública da Bahia, César Mandarino, para que sejam tomadas as medidas cabíveis no sentido de frear essa evolução.

“A população do município de Jaguaquara está apreensiva com os crescentes índices de violência e criminalidade que estão se instalando naquela cidade”, avalia o pedetista. Ele cita como exemplo que no mês de março três homens foram mortos a tiros quando dois criminosos invadiram uma residência e praticaram os delitos.

“Além deste trágico número, ainda no referido mês, outras duas pessoas foram a óbito em decorrência de atos criminosos”, conta, esclarecendo que não se tratam de casos isolados.

“Outros crimes também estão assolando a segurança e paz pública do município de Jaguaquara, a exemplo dos roubos e furtos que seguem sendo relatados pelos noticiários locais”, explica, considerando que “tais fatos estão afetando negativamente a vida e demais relações sociais daquela população”.IB

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga