» » Cão da Rondesp Leste encontra 50 kg de entorpecentes no município de Feira de Santana

Foto: Ssp

Cerca de 50 kg de maconha e cocaína foram localizados por cão farejador das Rondas Especiais (Rondesp) Leste. As drogas foram encontradas, na tarde de quinta-feira (22), no município de Feira de Santana.

Uma denúncia anônima sobre homens traficando levaram as guarnições até a localidade conhecida como Alimba. Quatro criminosos foram avistados dentro de uma área de mata fechada e, durante aproximação, atiraram contra os militares. 

Houve confronto e um dos traficante ficou ferido. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, munições e dois celulares. O restante do bando conseguiu fugir. 

Com apoio do cão especialista em farejar entorpecentes, 50 tabletes e sacos com maconha e cocaína foram achados escondidos no matagal. Os materiais apreendidos foram apresentados, na Central de Flagrantes de Feira de Santana. 

 "A nossa prioridade, em Feira de Santana, é combater as facções envolvidas com tráfico de drogas e homicídios", enfatizou o comandante da Rondesp Leste, major Fernando Cardoso.

Fonte: Ascom: Alberto Maraux

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga