» » Ex-policial civil capturado em megaoperação na Boca do Rio em Salvador

 

Foto: Tony Silva/Ascom-PC.

Uma operação integrada dos departamentos da Polícia Civil, deflagrada neste sábado (17/04), na Boca do Rio, para cumprir mandados de prisão, conduziu uma mulher e três homens, flagrados com uma pistola ponto 40, um carregador, um revólver calibre 38, 18 munições e uma faca tipo peixeira.

Foto: Tony Silva/Ascom-PC.

Um dos conduzidos é um ex-policial civil, investigado por envolvimento com uma quadrilha de traficantes da região. O grupo estava em um veículo, abordado pelas equipes na localidade do Barreiro. Dentro do carro também foram encontrados seis aparelhos celulares, uma par de luvas e um produto químico. O material apreendido será encaminhado à perícia.

Oitenta policiais dos departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), de Polícia Metropolitana (Depom), de Inteligência Policial (DIP) e da Coordenação de Operações Especiais (COE), participaram da ação, coordenada pelo delegado Jorge Figueiredo.

“A operação de hoje é voltada para implementação de ações de repressão ao tráfico de drogas e aos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), ocorridos na última semana, na Boca do Rio”, explicou o delegado Antônio Calos Magalhães.

Conduzido para o DHPP, o grupo foi autuado por associação criminosa e está à disposição da Justiça. “Buscamos as áreas mais sensíveis da Boca do Rio, entre elas, a comunidade de Barreiros, onde, já no início das abordagens, equipes da Coe localizaram os suspeitos”, destacou o delegado Sérgio Ricardo Santos, da COE.IB


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga