» » No período de 5h, BG frustra três arremessos em presídio no bairro de Mata Escura

Foto: Divulgação SSP

No intervalo de cinco horas o Batalhão de Guardas (BG) da Polícia Militar frustrou, na sexta-feira (16), três arremessos de materiais ilícitos, para o complexo Penitenciário Lemos Brito,    no bairro de Mata Escura, em Salvador. Quatorze quilos de maconha prensada também          acabaram apreendidos, e cinco bandidos envolvidos em uma das ações foram conduzidos      para a Central de Flagrantes.

Foto: Divulgação SSP
A primeira ação impedida ocorreu por volta das 4h, quando policiais, na área da 1a                  Companhia, perceberam movimentação. Na averiguação, as guarnições avistaram um grupo com sacolas tentando lançar para a parte interna do presídio. Nessa ocorrência foram            apreendidas mais de seis sacolas com drogas, bebidas alcoólicas, alimentos e outros                     materiais.
Foto: Divulgação SSP

Já às 8h20, o efetivo que estava em uma das guaritas do complexo perceberam a presença de seis pessoas ao arredores da unidade, também com sacolas. Os policiais acionaram outros integrantes do BG que juntos iniciaram as diligências e capturaram cinco envolvidos na ação criminosa. 

Foto: Divulgação SSP

Com eles foram encontrados sacolas com drogas, panelas, alimentos, dentre outros itens. Um deles conseguiu fugir. O grupo foi apresentado na Central de Flagrantes.

A última apreensão do dia aconteceu por volta das 9h30 por policiais da Companhia de          Intervenção Prisional (Cirp) durante buscas nas áreas de mata do complexo. Nas varreduras,  os PMs localizaram sete tabletes de maconha.  Em continuidade a ação, eles encontraram seis sacolas (pesando 20 kg cada ) com bebidas alcoólicas e alimentos


Fonte: Ascom/ Silvânia Nascimento


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga