» » Prefeito organiza gestão de espaços públicos

Com agenda intensa na manhã desta quarta-feira (28/4) o prefeito Elinaldo Araújo esteve reunido com as secretarias do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur) e do Esporte Lazer e Juventude (Sejuv), na Secretaria de Governo (Segov). As pautas foram com o objetivo de discutir a organização da gestão de espaços públicos, especificamente do Horto Florestal e do Estação Cidadania, em Arembepe.

Com foco no Horto Florestal foi realizado o primeiro encontro, que contou com a participação do vice-prefeito, José Tude, dos secretários do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Andréa Montenegro, da Cultura, Márcia Tude, de Governo, José Gama e da Fazenda, Joaquim Bahia. O local é um dos espaços mais aguardados pela comunidade e contará com ações de governo envolvendo diversas secretarias, para ser um atrativo turístico, com programação cultural.
Já o Estação Cidadania foi tema da reunião com gestores da Sejuv, o secretário Jorge Curvelo e a subsecretária, Dilma Mendes, além do titular da Segov. Um evento de abertura do espaço foi planejado para o segundo semestre, com um mês de programação, contemplando todas as modalidades esportivas da cidade.
A secretaria decidiu ainda voltar com mais força nas ações para o segundo semestre, com a definição de implantação dos campos sintéticos, e uma parceria mais forte com a Secult e a Cidade do Saber.

Foto: Jean Victor

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga