» » Secretarias de Habitação e Turismo alinham estratégias para futuras ações


Com o objetivo de ampliar o diálogo entre as pastas, no que diz respeito ao fluxo de atividades e ações de duplo interesse, a gestora da Secretaria da Habitação (Sehab), Vivian Angelim, e a gestora da Secretaria do Turismo (Setur), Cristiane Bacelar, se reuniram na tarde desta terça-feira (13/4).

Durante o encontro, as representantes das instituições dialogaram sobre a resolução de problemas fundiários, a possível inserção de moradias da costa nos programas habitacionais da Sehab, de outras demandas. "Ter esse diálogo é importante demais para que consigamos entender as necessidades de cada órgão e assim alinharmos as melhores estratégias de execução de algumas ações. Sempre somando forças para construir um futuro melhor para os nossos munícipes", diz a titular da Sehab, Vivian Angelim.
Para a secretária do Turismo (Setur), Cristiane Bacelar, o contato próximo e direto entre as pastas é o diferencial para os resultados positivos. "Esses encontros fortalecem cada vez mais a relação de trabalho e parceria com a Secretaria da Habitação. Quem sai ganhando é a nossa costa, que se fortalece e contribui para o crescimento de toda a nossa cidade.", pontua.

A reunião, que foi satisfatória para ambos os lados, aconteceu na sede do município, no gabinete da Sehab e também contou com a presença da subsecretária de Turismo, Lúcia Bichara.

Foto: Divulgação

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga