» » Sedur apresenta projeto ambiental à comunidade da Fonte do Cacimbão em Arembepe

Nesta terça-feira (20/4), a Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur), realizou uma visita técnica à Fonte do Cacimbão, localizado em Arembepe, costa do município.

A visita, realizada pela Coordenadoria de Licenciamento Ambiental (CLA) da Sedur, teve por finalidade a apresentação do Projeto Reflora Camaçari, que visa identificar as áreas públicas, com potencial ambiental e aplicar a prática de reflorestamento. A iniciativa tem como etapas, a identificação de áreas públicas ambientais; projeto arquitetônico; apoio de iniciativas e comunidade; além da execução, entrega e manutenção.

A secretária da pasta, Andréa Montenegro, acompanhou o encontro com a comunidade. Na oportunidade, a gestora evidenciou o trabalho que a secretaria vem realizando na garantia de proteção das áreas ambientais no município.

Para Ana Maria, presidente do Conselho Municipal de Meio Ambiente, a visita à Fonte do Cacimbão, foi excelente. “A comunidade é atuante e vigilante e com a realização de programas sustentáveis, desenvolvidos pela prefeitura, estamos garantindo um futuro mais sustentável à população”, pontuou.

Foto: Dicom/PMC

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçar

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga