» » Websérie e documentário fazem parte da Agenda Cultural para os próximos dias

Na programação da Agenda Cultural para os próximos dias tem a websérie “Camaçari, Muita História pra Contar”, que encerra sua primeira temporada com exibição dos três últimos capítulos durante esta semana, terça-feira, quinta-feira e domingo (20, 22 e 25/4), contando sobre a participação da cidade na batalha que culminou com a Independência da Bahia no Brasil; como se deu a formação da atual sede de Camaçari; e no último episódio, o “Camaçari, Muita História pra Contar” se despede cheio de emoção. Com episódios às 18h, no Instagram @juniorclemente1 e no YouTube Junior Clemente.

Com estreia nesta quarta-feira (21/4), às 19h, pelas plataformas do YouTube, do Instagram e do Facebook do Grupo Samba Chula Filhos de Oyó, o documentário Memórias da Gente com Mestre Plínio, dirigido por Kithi, conta a história de um mestre da cultura popular da Bahia, que traz registrado na sua alma a essência da música brasileira: o samba chula.

A narrativa construída com depoimentos entremeados com músicas, conta a trajetória do mestre para a formação do Grupo Samba Chula Filhos de Oyó.

Os projetos têm apoio da Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria da Cultura (Secult), via Lei Aldir Blanc, direcionado pela Secretaria Especial de Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

Foto: Divulgação

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga