» » ACM Neto reconhece nome de Júnior Borges como possível candidato a deputado estadual em 2022

O nome do presidente da Câmara de Vereadores de Camaçari, Júnior Borges (DEM), foi reconhecido, pelo ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, como potencial candidato à cadeira de deputado estadual nas eleições de 2022.

A menção ao chefe do Legislativo Municipal aconteceu na tarde desta sexta-feira (28/5), durante entrevista concedida pelo presidente nacional do Democratas ao Programa Bahia no Ar, da Rádio Sucesso FM.

Ao ser questionado sobre a formação da possível chapa para o pleito do ano que vem, ACM Neto destacou como positivo o fato de haver muitos bons nomes disponíveis para concorrer como representante de Camaçari na Assembleia Legislativa da Bahia e, ao fazê-lo, citou o nome de Júnior Borges como exemplo de possibilidades consideradas. 

“Camaçari precisara ter um candidato a deputado estadual da cidade. É importante para o município ter um representante na Assembleia Legislativa caso eu seja eleito governador da Bahia. Isso vai reforçar ainda mais o nosso trabalho”, ressaltou, acrescentando que na hora certa haverá a escolha e a apresentação oficial dos postulantes.

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga