» » Ampliação de convênio é pauta entre o prefeito e o comandante da CIPE-PI

Com vistas à ampliação do Convênio de Cooperação Técnica entre a Prefeitura de Camaçari e a Companhia Independente de Policiamento Especializado/Polo Industrial (CIPE-PI), o prefeito Elinaldo Araújo esteve reunido, na tarde desta quinta-feira (13/5), com o comandante da unidade, o major Moisés Travessa.

Na oportunidade, eles discutiram sobre um plano de ação comunitária envolvendo a ampliação do convênio, no sentido de estender as atividades já executadas, não só do ponto de vista policial, mas de prestação de serviços comunitários, tendo como foco o esporte e a educação.

O prefeito Elinaldo destacou que é muito importante para a administração municipal manter parcerias com as forças de segurança. “Desta forma, ganha a sociedade e a gestão. Estamos aqui para apoiar e contribuir com o que for necessário”, ressaltou.

O comandante Moisés Travessa, falou que esse novo momento de aproximação com a prefeitura tem o intuito de fortalecer a política de polícia comunitária, através da construção de uma identidade mais voltada para o lado social.

Ainda estiveram presentes na reunião, o secretário de Governo, José Gama Neves, e o vereador Val Estilos.

Foto: Jean Victor

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga