» » Após derrota Bahia vai decidir vaga em Pituaçu

O Bahia de Rossi sofreu uma derrota injusta para o Independiente ontem à noite na Argentina, e vai precisar vencer o Montevideo Cioty em Salvador.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Complicou. A derrota de 1 a 0 para o Independiente no jogo desta noite no Estádio Libertadores de América, na cidade de Avellaneda, na Argentina, criou um clima de decisão de título para o Bahia, na luta pela vaga no Grupo B da Copa Sul-Americana, no jogo de quarta-feira, dia 26, contra o Montevideo City, no Estádio do Parque de Pituaçu, em Salvador. Antes, o Tricolor torce para que o time uruguaio não vença de goleada o Guabirá, da Bolívia, no jogo de amanhã.

Com o triunfo sobre o Bahia, o Independiente se isolou na liderança do Grupo B, com 11 pontos, e praticamente garantiu a vaga dos argentinos para as oitavas de final, porque jogam em casa, contra o Guabirá, o pior time da Sul-Americana, na 6ª e última rodada. Com isso, a luta pela segunda vaga fica reservada para o Tricolor baiano, que hoje é o 2º colocado com oito pontos, e o Montevideo City, 3º colocado com cinco pontos, mas que deve chegar aos oito com o provável triunfo de amanhã contra o Guabirá na Bolívia, e assumir a vice-liderança do Grupo B, se vencer pela diferença de três gols e jogar em Pituaçu com a vantagem do empate para seguir nas oitavas de final da competição Conmebol.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia perdeu, mas não jogou mal. O Tricolor tinha o jogo controlado até os 41 minutos do 2º tempo. Mas numa cobrança de falta, Douglas saiu e socou a bola, à meia altura. A bola acertou Thonny Anderson e e entrou. Gol contra, 1 a 0 para o Independiente.

O árbitro colombiano Andres Rojas apitou o jogo na Argentina; Independiente: Sebastián Sosa; Fabricio Bustos, Sergio Barreto, Insaurralde, e Ortega; Lucas Romero, Lucas González (Arregui) e Domingo Blanco; Sebastián Palacios (Menéndez), Braian Martínez (Velasco) e Herrera; Técnico: Julio Cesar Falcioni; Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Conti, Juninho e Matheus Bahia; Patrick (Galdezani), Thaciano (Alesson) e Daniel; Rossi (Óscar Ruiz), Rodriguinho (Maycon Douglas) e Gilberto (Thonny Anderson); Técnico: Dado Cavalcanti.

Secom/EC Bahia


About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga