» » NOTA DE REPÚDIO:Sd. PM Joedson Andrade

Foto:SSPBA

A tropa da 59ª CIPM / Vila de Abrantes do município de Camaçari – BA, vem por meio desta nota repudiar e rejeitar a matéria veiculada pelo Jornal Correio da Bahia feito pelo editor Bruno Wendel, tendo como título “PM morto em Arembepe era de grupo de extermínio” no dia 18/05/2021, pois as afirmações imputadas ao policial são totalmente inverídicas, mentirosas e descabida de credibilidade. 

O “jornalista” se mostrou o quão é despreparado e tendencioso, pois o policial não é réu (como é afirmado na matéria) e sim investigado pela SSP/BA pela morte de dois elementos, após sua guarnição entrar em confronto com os mesmos (ambos com passagem na delegacia) tendo ainda um dos policiais alvejado, bem como a viatura que estava na ocorrência. Em momento algum o processo que tramita em segredo de justiça afirma que os policiais envolvidos são réus, culpados ou inocentes, e sim estão denominados como investigados. 

O policial militar Sd. PM Joedson Andrade morto em serviço, durante confronto com traficantes na localidade de Fonte das Águas, Arembepe, era tido como um policial PADRÃO, com vários elogios em ficha, referência de policial para esta tropa bem como para toda a corporação, era valente, destemido, pronto para combater e lutar em favor da sociedade como vinha fazendo com muita vontade e dedicação. Infelizmente o pior aconteceu e um veículo de comunicação, repito, apenas UM, vem com uma matéria ínfima, pobre de informações e de dados tentar denegrir a imagem do policial pai de família que deixou uma esposa, uma filhinha de apenas cinco anos, pai, mãe e amigos, lutando por uma sociedade carente por segurança.

No entanto não será esse jornal que hoje não tem mais credibilidade, nem tão pouco valor que irá manchar a imagem de um policial atuante, honesto, pai de família e querido por todos que o conhecia. Todas as medidas jurídicas já começaram a ser tomadas pela família e tanto o editor quanto o Jornal Correio da Bahia serão acionados para que provem perante a justiça todas essas calúnias e difamações rotulado ao brilhante profissional Sd. PM Joedson Andrade.

Camaçari, 18 de maio de 2021.

TROPA DA 59ª CIPM – VILA DE ABRANTES

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga