» » Assassino teria recebido mil reais para matar e ocultar corpo em Candeias

 

Foto: Alberto Maraux

Diligências realizadas por policiais da 20ª e 7ª Delegacias Territoriais (DT), situadas em Candeias e Rio Vermelho, respectivamente, resultaram na prisão em flagrante, nesta quarta-feira (26/05), de um suspeito de envolvimento no latrocínio e na ocultação do cadáver de Bartolomeu Ribeiro dos Santos.

A ação foi desencadeada no Povoado de Massuim, em Candeias, onde o corpo da vítima estava enterrado. Bartolomeu desapareceu no dia 21 de maio, quando chegou naquela cidade para realizar um serviço numa fazenda.

Conforme as apurações da equipe da 20ª DT/Candeias, o suspeito teria recebido a quantia de mil reais para matar e enterrar o homem. O titular da unidade, delegado Vítor Eça Andrade, explicou que outro criminoso participou da ação e roubou o trator da vítima. “Seguimos com as diligências para localizá-lo”, disse.

Após o flagrante realizado no bairro de Paripe, o preso está à disposição da Vara Criminal. Dois homens também prestaram depoimento na unidade e foram liberados. As equipes estão efetuando buscas para localizar o carro da vítima, um Fiat Palio, com placa PKI-2466.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga