» » Atletas camaçarienses são vice-campeões no maior torneio de futevôlei do Brasil

Dois atletas camaçarienses foram vice-campeões no principal torneio de futevôlei do Brasil, o Team Águia Footvolley Cup, mais conhecido como TAFC. Rodrigo Calheira (Coala), 18 anos, e João Vitor Carneiro, 20 anos, conquistaram os títulos nas categorias intermediária e open avançado, respectivamente. A competição aconteceu no último fim de semana, na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Os atletas recebem apoio da Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv). Para o secretário da pasta, Jorge Curvelo, Camaçari é um celeiro de campeões e a Sejuv vai fortalecer, cada vez mais, esse potencial. “Estamos trabalhando para que uma notícia boa, como essa, supere manchetes de jovens envolvidos no mundo do crime”, ressaltou.
Na oportunidade, eles competiram com os melhores jogadores de futevôlei do país. O próximo desafio será de 23 a 25 de julho, na cidade de Palmas, no Tocantins. “Por ser uma competição de tamanha importância, foi muito importante esse pódio pra gente e para o nosso município. Fomos vice-campeões em nível nacional. É como se fôssemos vice na série A e B do Campeonato Brasileiro. Estamos muito felizes”, comemorou Coala. Rodrigo Coala pratica o futevôlei há dois anos. Já João Vitor, é mais experiente, começou no esporte aos dez anos. Os atletas são moradores, respectivamente, do Bairro Novo e Gleba A

Foto: Arquivo Ascom

--
Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga