» » CÂMARA PROMOVERÁ DEBATE SOBRE TRANSPORTE PÚBLICO EM CAMAÇARI

A Câmara Municipal realiza, na quinta-feira (20/05), a partir das 9h, Audiência Pública para discutir o transporte público em Camaçari. O tema do debate será “Termos, possibilidades e condições para o bom funcionamento do transporte público”.

A atividade, que é resultado de uma iniciativa de todos os vereadores da Casa, acontecerá no plenário Osvaldo Nogueira. O acesso ao local será restrito em cumprimento às medidas de prevenção à Covid-19.

Entre os convidados a participar do debate estão o vereador de Salvador e presidente do Sindicato dos Motoristas por Aplicativos e Condutores de Cooperativas do Estado da Bahia, Átila do Congo; o representante dos mototaxistas, Jacio Araújo, o representante do transporte popularmente conhecido como “Ligeirinhos”, Ninho do Ligeirinho; o representante da Transcoop, Alberto Nobre; o representante da Cootrasem, Marinaldo Oliveira, dentre outros representantes das categorias que atuam no setor.

Com transmissão ao vivo feita pela TV Câmara, o debate poderá ser acompanhado através do canal 25.1 da TV Litorânea, e também através das redes sociais da Câmara de Camaçari.

Diretoria de Comunicação
Câmara Municipal Camaçari
 www.cmcamacari.ba.gov.br
ascom.cmcamacari@gmail.com

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga