» » Campo do Parque Verde II é entregue requalificado

Com o intuito de incentivar a prática de atividades esportivas, a Prefeitura de Camaçari entrega à população mais um campo totalmente requalificado. O equipamento público de lazer que recebeu benfeitorias em toda sua estrutura é bairro do Parque Verde II, conhecido popularmente como Campo da Feirinha. As intervenções atendem a uma reivindicação antiga dos moradores das respectivas comunidades e da classe de esportistas do município.

Localizado na Avenida Lauro de Freitas, o Campo da Feirinha possui aproximadamente 4.800 metros quadrados e foi contemplado com um novo alambrado com estrutura metálica e tela em arame galvanizado, iluminação, pintura, pista de cooper, cobertura, duas arquibancadas. Além disso, o espaço passou por melhorias no campo de futebol, conforme explica os técnicos da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), pasta responsável pelas intervenções.  
A iniciativa de revitalizar os campos do município faz parte de uma série de ações do poder público a fim de proporcionar o bem-estar da população. Após a conclusão das intervenções, os equipamentos esportivos passam a ser administrados pela Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv).
Mais cinco campos do município foram contemplados com obras de requalificação e atualmente sete campos da sede estão com obras em execução. São eles: Campo do Sucuiú, no bairro do Verdes Horizontes; do São Vicente; da Linha do Trem, na Piaçaveira; do Caic, no Phoc II; do Novo Horizonte; Praia da Penha, no Ponto Certo e Campo da Praça Doutora Lúcia Eugênia, no bairro da Gleba B.

Foto: Josué Silva

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga