» » Dercca prende mulher que abandonou bebê em estação de metrô

 Diligências realizadas por policiais da Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Contra Criança e o Adolescente (Dercca) resultaram, nesta quinta-feira (27), na prisão em flagrante de uma mulher, de 27 anos, que abandonou a filha recém-nascida, no banheiro de uma estação de metrô, em Salvador.

Foto: Haeckel Dias
Em menos de 24 horas, as equipes localizaram a mãe da recém-nascida. Mulher foi autuada por abandono de incapaz, na especializada

A titular da especializada, delegada Simone Moutinho, relatou que as equipes iniciaram as apurações assim que tomaram conhecimento do caso. “Identificamos o hospital onde tinha ocorrido o parto e conseguimos chegar aos familiares do bebê e o endereço da genitora”, detalhou a delegada.


A mulher foi localizada no bairro da Mata Escura, menos de 24 horas depois de deixar a criança na estação. Autuada por abandono de incapaz, na Dercca, ela deverá ser encaminhada para audiência de custódia, no Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF). A criança está internada em uma unidade de saúde e será direcionada ao Conselho Tutelar.


Fonte: Ascom/PC

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga