» » Três autores de alguns crimesPC e PM prendem trio durante operação na Canavieiras


Foto: Divulgação SSP
Ação conjunta entre a Delegacia Territorial de Canavieiras, Cipe Cacaueira e 71ª CIPM (Canavieiras) também apreendeu drogas e materiais usados no tráfico.

Três homens com passagens por tráfico de drogas, roubo e homicídio foram presos em flagrante, na manhã desta quinta-feira (27), durante a 'Operação Vulcão', deflagrada pela 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus), através da Delegacia Territorial (DT) de Canavieiras, com apoio de equipes das Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira e da Polícia Militar 71ª CIPM (Canavieiras).

Os 12 mandados de busca e apreensão começaram a ser cumpridos por volta das seis horas, quando quarenta e oito policiais civis e militares iniciaram as buscas nos bairros Sócrates Resende, Jardim Burundanga, Birindiba e Antônio Osório, em Canavieiras. O titular da DT de Canavieiras, delegado Renato Fernandes, explicou que delitos praticados por uma organização criminosa foram os principais fatores para a ação ser deflagrada.


“O nosso trabalho de investigação chegou aos três autores de alguns crimes, em três bairros diferentes do município. Conduzimos outras cinco pessoas à delegacia para prestarem esclarecimentos e, as novas informações darão continuidade a operação e, consequentemente, na redução dos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) da região”, disse o delegado.


Foto: Divulgação SSP
Ação conjunta entre a Delegacia Territorial de Canavieiras, Cipe Cacaueira e 71ª CIPM (Canavieiras) também apreendeu drogas e materiais usados no tráfico.


Durante as buscas, dois tabletes de maconha, 140 trouxinhas da erva, 56 pedras de crack, 67 pinos de cocaína, sendo 32 vazios, um caderno com anotações da venda de entorpecentes e sete celulares foram localizados com os criminosos.


O trio foi encaminhado, junto com o material apreendido, para a sede da DT de Canavieiras, onde foi ouvido, autuado e encaminhado para o sistema prisional. “Já estamos colhendo os números de IMEI dos aparelhos para a consulta no sistema Alerta Celular, bem como avaliando as mensagens e outros materiais investigados”, finalizou o delegado.

Fonte: Ascom / Rafael Rodrigues

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga